segunda-feira, 9 de maio de 2011

Produtinhos Clarins

Vim aqui falar bem de dois produtinhos da Clarins, um é demaquilante e o outro um desodorante corporal... Na verdade, ganhamos 3 pra testar, mas eu só gostei de dois... O tônico é para peles normais a secas, e minha pele é mista... Mas talvez seja bom para a pele recomendada...

Foto de celular... 

O que mais me impressionou foi o demaquilante, que apesar de não ser bifásico tirou o rímel a prova d’água... Além de deixar um cheirinho ótimo!


A descrição do produto é essa:

Demaquilante Lait Démaquillant Velours Gentiane - Peaux Mixtes ou Grasses
Leite demaquilante que limpa e elimina a maquiagem e as impurezas da pele com suavidade e sem risco de irritação. Deixa a pele hidratada e com um aspecto mate. Recomendado para peles oleosas.

Outra coisa bacana também é o perfuminho que, a principio achei ruim, mas depois gostei do cheirinho cítrico, (lembra bastante o Capim-limão da Natura)... Descobri também que ele é pra ser usado na praia. Interessante...


Eis a descrição de fábrica...

Desodorante Eau Dynamisante Vitalité Fraicheur Fermeté Spray Naturel
Cítrico aromático, com notas de limão, ginseng, patchouli, laranja e cardamomo. Sua fórmula refrescante proporciona uma incrível sensação de vitalidade e bem-estar. Revitaliza e hidrata a pele.
Não sei aonde tem pra vender aqui em Teresina, mas tem no site da Sacks...

Iza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a)s